JornalCana

Cana: evento reúne setor em Sertãozinho

Fenasucro e Agrocana devem atrair 50 mil pessoas à cidade

Começa terça-feira, em Sertãozinho (SP), a 14ª Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira (Fenasucro) e a 4ª Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura de Cana-de-Açúcar (Agrocana). Os organizadores esperam que mais de 50 mil pessoas visitem o evento, que termina no dia 22 e conta, este ano, com 550 expositores.

De acordo com o diretor da promotora Multiplus, Fernando Barbosa, esta será a maior edição do evento. E nem poderia ser diferente. Nunca o setor cresceu tanto em tão pouco tempo. E nunca as empresas fornecedoras de equipamentos e serviços trabalharam em ritmo tão intenso para atender à demanda, avalia. Para o presidente do Centro das Indústrias de Sertãozinho e região (Ceise), Mario Garrefa, entidade realizadora dos eventos, é um desafio sediar uma exposição desta importância.

Na Fenasucro, o destaque são as empresas fornecedoras do setor, que apresentarão produtos ligados às áreas de utilidades, serviços, automação, elétrica, mecânica pesada, química, energia e outros. Já na Agrocana os destaques são os equipamentos e insumos voltados para o preparo de solo, plantio, tratos culturais e colheita da cana-de-açúcar.

Estão programados ainda o Fórum Internacional do Álcool, o Brasil Cana Show e a Rodada Internacional de Negócios.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram