JornalCana

Cana-de-açúcar será a grande atração da Agrishow Ribeirão Preto

A cadeia produtiva da cana-de-açúcar será a grande atração da Feira Internacional Agrícola em Ação (Agrishow), de Ribeirão Preto, SP, considerado o maior evento agropecuário da América Latina e um dos três maiores do mundo. Com a estimativa de um público superior a 150 mil visitantes e a participação de mais de 600 empresas expositoras, a Agrishow será realizada de 15 a 20 de maio, no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste – Anel Viário, Km 321.

Todo ano, a organização do evento escolhe uma atividade de destaque. “Em 2006, estamos motivando a presença de indústrias que investem em açúcar e álcool, o grande negócio do momento”, enfatiza Sérgio Magalhães, presidente do Sistema Agrishow. Além de equipamentos, produtos e serviços direcionados para a cultura, a feira terá demonstrações de campo de preparo de solo, plantio e colheita de mudas. Em fevereiro foram plantados cinco talhões de cana que serão utilizados durante a programação da Agrishow.

O evento estará voltado também para as mais diferentes atividades produtivas, entre as quais, laranja, café, olericultura. A Agrishow é uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Associação Brasileira de Agribusiness (Abag), Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda) e Sociedade Rural Brasileira (SRB). Outras informações no site www.agrishow.com.br/ribeirao/index.asp .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram