JornalCana

Campanha de incentivo a cana-de-açúcar lançada no Reino Unido

img8745

Lançada no Reino Unido nesta segunda-feira, 14 de outubro, a campanha “Como mudar o mundo com a cana-de-açúcar”, resultado de uma parceria entre a Unilever e a Solidaridad —Organização Internacional de Combate à Pobreza, que pretende impulsionar o plantio e o desenvolvimento sustentável da indústria da cana-de-açúcar na América Central, com foco no México. Em comunicado à imprensa o gerente da Solidaridad, Sven Sielhorst se disse satisfeito com a parceria e com a campanha. “O envolvimento da Unilever é fundamental e esperamos que a campanha traga resultados positivos para o setor de cana-de-açúcar, para a sociedade e ao meio ambiente. Acreditamos que a indústria da cana-de-açúcar pode trazer uma mudança positiva no mundo em termos de sustentabilidade, como já foi comprovado em alguns países da America Latina “, afirmou.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram