Mercado

Caipirinha conquista Paris

Durante o SIAL 2002 ( Salon International d Alimenttion), em Paris de 20 a 24 de outubro, o Programa Brasileiro de Desenvolvimento da Cachaça – PBDAC, não apenas participou do evento com sucesso de público e comercial, como confirmou a forte presença e conhecimento da caipirinha perante o mercado internacional.

A cachaça reinou ao lado das marcas e produtos mais sofisticados e/ou consagrados do mundo, como Fauchon, Godiva, Maille, Illy, entre outros e, mostrou o profissionalismo e desenvolvimento do setor, apresentando ao público presente novas embalagens, novos produtos, fortalecendo a imagem da cachaça e do Brasil.

De a acordo com o Programa Brasileiro de Desenvolvimento da Cachaça, os países europeus, especialmente Alemanha, França, Espanha e Portugal são grandes apreciadores do exotismo brasileiro e a caipirinha, o drink nacional por excelência, expressa bem a alegria e tropicalismo brasileiros e cativa logo o estrangeiro.

O PBDAC explica que em Paris, capital que sediou a SIAL 2002, a caipirinha já é consagrada pelo público, principalmente em bares e casas noturnas da moda, freqüentadas por jovens da sociedade parisiense. Bares como Cabaret, Nirvana , ManRay, Costes, Buddha Bar, e é claro o Favela Chic servem caipirinha e aparece como um dos drinks mais pedidos das casas.

Banner Revistas Mobile