JornalCana

Brumazi fornece novo difusor à Cevasa

A Cevasa, planta de etanol da Cargill, prevê processar 130% a mais de cana na safra 2009/10. Para isso, adquiriu da Brumazi um novo difusor com capacidade para 8.500 TCD, o que permitirá aumentar a produção das atuais 1,3 milhões de toneladas, para 3 milhões de toneladas de cana.

A usina de Patrocínio Paulista contará com equipamentos para descarregamento da cana, com o Guincho Hyllo, até o terno de secagem do bagaço. O difusor será fabricado com a tecnologia da Uni-System, parceira da Brumazi de Sertãozinho, SP. A entrega do equipamento está prevista para maio de 2009.

De setembro a dezembro de 2007 a Brumazi já comercializou quatro difusores, sendo dois para a Energética Rio Doce, em Goiás, um para exportação ao Peru e o último para a Cargil.

Empresa

A Brumazi iniciou suas atividades em 1989 oferecendo ao mercado prestação de serviços de manutenção e fabricação de peças para usinas de açúcar e álcool. Hoje conta com uma área total de 128 mil m² e fornece equipamentos para os setores sucroalcooleiro, mineração, papel e celulose, energia, entre outros.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram