JornalCana

Brumazi com grandes inaugurações

Terça-feira, 21 de novembro, é uma data muito especial para a família Brumazi. E para compartilhar desse momento importante, diretores, funcionários, imprensa e autoridades estarão participando a partir das 10 horas da inauguração da primeira fase da nova sede, além do restaurante e da área de lazer.

Com apenas 17 anos de trabalho, a Brumazi, considerada como uma empresa familiar, conta com importantes parceiros, inclusive do mercado externo.

E com o excelente trabalho que vem desenvolvendo, tanto dentro do setor sucroalcooleiro como em outros segmentos, hoje a empresa está iniciando uma nova fase.

Está sendo inaugurada a primeira fase da nova sede, que também conta com a construção de um restaurante com capacidade para cem pessoas, por turno, que será gerenciada pela Aplanco – Assessoria e Planejamento em COzinhas Industriais, que tem sua matriz em Ribeirão Preto e que atua no mercado alimentício há 27 anos.

Também estará sendo inaugurada uma área de lazer para diretores e funcionários com salão de jogos, sala de treinamentos, sala para leitura, sala de descanso e tv.

A fábrica também está em processo de expansão. Já iniciaram a expansão de 50% do local para a produção dos equipamentos desenvolvidos pela empresa.

“Por diversas oportunidades tive o privilégio de ouvir do Marcos e da Zilda que é graças ao trabalho dos seus colaboradores que a empresa vem conquistando tantas vitórias. E hoje, podemos perceber que isso não fica apenas no diálogo, mas a família Brumazi expande e leva junto o benefício aos seus colaboradores”, comemora Mário Garrefa, presidente do CEISE e Diretor de Integração Regional do CIESP.

A Brumazi conta com modernas instalações e maquinários dentro de uma área com mais de 37 mil metros quadrados, e seus diretores tem consciência da sua participação para uma sociedade melhor.

“E faz isso começando dentro da própria empresa, realizando campanha e festividades em datas comemorativas para seus profissionais, participando de todas as campanhas desenvolvidas pelo CEISE/CIESP, além de promover também dentro da empresa campanhas em comemoração ao Dia das Crianças, para os filhos dos seus profissionais, promovendo a Campanha do Brinquedo e o Natal Sem Fome. E agora, temos a oportunidade de ver a realização de um sonho da Zilda e do Marcos, que é a de proporcionar mais conforto aos seus colaboradores. Graças a essa luta, hoje estamos participando dessa inauguração”, menciona Garrefa.

E o presidente finaliza, parabenizando a equipe Brumazi. “Parabéns Zilda, Marcos e todos os seus colaboradores. Em nome da diretoria do CEISE/CIESP agradeço sua empresa e a família Brumazi. Graças a pessoas como vocês que Sertãozinho vem sendo reconhecido internacionalmente”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram