JornalCana

Braskem abre inscrições para programas de Estágio e Trainee 2013

A Braskem, maior produtora de biopolímeros do mundo, que fabrica o produto à partir de etanol de cana-de-açúcar, abre inscrições para os seus os seus programas de Estágio e Trainee 2013. As inscrições estão abertas até o dia 4 de setembro e as vagas são para diversas áreas e regiões do país. Os interessados podem se inscrever pelo portal www.jovensbraskem.com.br.

Os selecionados para o Programa de Trainee 2013 passarão por diferentes áreas da empresa durante um ano e meio. O candidato que desejar participar do processo precisa ter a graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e deverá escolher entre as opções Trainee Industrial e Trainee.

O primeiro deles para os candidatos recém-formados em Engenharia e com interesse em carreira técnica. O foco é na formação de engenheiros para as áreas de Processos, Produção, Manutenção, Automação e Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Já o segundo são para os interessados nas demais áreas de negócio da Braskem.

O Programa de Estágio 2013 vai selecionar universitários, que terão a oportunidade de complementar a sua formação e unir o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática. Os candidatos deverão terminar o curso entre dezembro de 2013 e dezembro 2014.

Trainees e estagiários selecionados passarão por programas estruturados de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, além da interação com as equipes de trabalho. Para poderem aplicar seus conhecimentos teóricos em atividades práticas, eles desenvolverão projetos em suas áreas de atuação, sempre com o acompanhamento dos líderes e da equipe de Pessoas & Organização da Braskem.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram