JornalCana

Brasil vai sediar Semana Mundial da Cana

A cidade de São Paulo receberá, de 24 a 28 de junho, a Semana Mundial da Cana, tendo atrações como a 28ª edição do Congresso da ISSCT, a Exposição Internacional da ISSCT, o Ethanol Summit 2013 e o 4º Prêmio TOP Etanol.

Pela parceria firmada com a Unica – União da Indústria de Cana-de-Açúcar, o JornalCana, o Anuário da Cana e a BIO&Sugar International Magazine serão as únicas publicações do setor no Brasil a circular no Ethanol Summit 2013 e no 4º Prêmio TOP Etanol. “Enquanto os eventos da ISSCT atraem o público técnico, o Ethanol Summit deve reunir cerca de 1.500 conferencistas de todo o mundo, especialmente empresários e altos executivos das usinas, formadores de opinião e representantes de governo”, afirma Josias Messias, presidente da ProCana Brasil.

Desta forma, as empresas que pretendem garantir uma estratégia de marketing e comunicação na Semana Mundial da Cana, podem contar com a força e a liderança incontestáveis das Mídias da ProCana Brasil, as únicas que vão circular em todos os eventos da Semana Mundial da Cana.

img6625

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram