JornalCana

Bradesco Vida e Previdência anuncia crescimento recorde em Ribeirão Preto (SP)

O Presidente da Bradesco Vida e Previdência, Marco Antonio Rossi, estará hoje, dia 14 de agosto, às 15h horas, no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP) para anunciar o crescimento recorde do setor de previdência privada no primeiro semestre deste ano na região e os planos da empresa para o segundo semestre.

Rossi estará na cidade para participar, ainda, do Encontro Empresarial de Ribeirão Preto, às 19 h, com a presença de 300 empresários.

Os líderes empresariais e executivos da região de Ribeirão Preto estarão reunidos na cidade com o objetivo de conhecer os novos produtos de Previdência Privada para a suplementação da aposentadoria da Previdência Social. Outro objetivo será o de apresentar as novas opções existentes em termos de seguros de vida empresariais. O Encontro Empresarial será realizado no Hotel JP, na Rodovia Anhanguera, Km 307 – Ribeirão Preto.

Serão realizadas duas palestras para os presentes: “Os Novos Paradigmas da Previdência no Brasil e no Exterior”, que será apresentada por Marco Antonio Rossi e “As Novas Alternativas Oferecidas Para os Programas de Benefícios das Empresas”, proferida por Luiz Gonzaga Souza de Oliveira, diretor técnico da Bradesco Vida e Previdência.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram