JornalCana

Bracol reuniu especialistas em Saúde Ocupacional na cidade de Lins

O Grupo de Saúde Ocupacional (GSO) participou no dia, 24 de novembro, em Lins, SP, do VI Workshop Bracol Sucroalcooleiro. Promovido pela Bracol, divisão fabricante de EPIs do Grupo Bertin. O tradicional evento reuniu mais de 100 convidados no Hotel Blue Tree Resort. Após as boas-vindas, aconteceu uma visita técnica às instalações da nova fábrica da empresa, considerado um dos maiores parques industriais do Brasil e uma referência mundial na fabricação de equipamentos de proteção individual.

“Apresentamos todo o processo fabril e as modernas instalações da fábrica que conta com laboratórios e equipamentos de última geração. Promovemos ainda um bate-papo com a equipe de desenvolvimento de produtos, para sanar dúvidas e ouvirmos sugestões para nossos novos produtos. Aproveitamos a ocasião para apresentar modelos exclusivos, desenvolvidos pelo departamento, para algumas usinas”, comentou Marcelo Mello, gerente nacional de vendas da Bracol.

Durante o período da manhã, Mário Márcio, presidente do GSO, ministrou palestra, abordando a importância do grupo para o setor. Durante a tarde, foram ministradas palestras com os temas: “Propósito do GSO e visão para o ano de 2008”, com Mário Márcio, “Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho na Agroindústria da Cana-de-açúcar”, com o Engenheiro Carlos César Nicalli Cantu e para finalizar, “Regulamentação dos EPIs no Brasil – Comentários acerca da NR 6”, com Luis de Bruin, advogado e consultor técnico da Bracol.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram