JornalCana

Bracol lança nova geração de botas de PVC

A Bracol lança no mercado uma nova geração de botas de PVC: a Linha Acqua Fort.

Design moderno e arrojado que garante extremo conforto e máxima proteção nas mais diversas situações, com certificação de aprovação do MTE.

Com fabricação própria Bracol, são oferecidas nas cores preta, branca e azul (com cano e solado mono ou bicolor), com cano curto (28,5 cm) ou longo (38,5 cm), com ou sem forro de algodão. Têm calcanhar reforçado com ranhuras que facilitam o descalce, proteção especial para os tornozelos e estrias horizontais que facilitam o calço.

Seu solado é em polímero plástico reforçado com PVC e filme nitrílico. Por ser acanalado antiderrapante permite boa tração, fácil limpeza e não impede o fluxo de líquidos. Conta também com alguns componentes técnicos como biqueira de aço resistente a impactos de 200 J e compressões de 15 kN e palmilha de aço resistente a perfurações com força até 1100 N.

A Linha Acqua Fort oferece total impermeabilidade, resistência à abrasão e ao contato com substâncias líquidas, como leite, gorduras animais e vegetais, óleos, produtos químicos e detergentes em geral, sendo indicadas para o trabalho em agroindústrias, frigoríficos, serviços de jardinagem, exploração de minérios, indústria alimentícia, indústria química, construção civil e muitos outros segmentos, com excelente performance.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram