JornalCana

BR Distribuidora faz doação de combustível para Cruz Vermelha

Ação visa apoiar a instituição no combate a COVID-19 

A BR Distribuidora está fornecendo combustível para movimentar a frota a serviço da Cruz Vermelha Brasileira, composta por caminhões, ambulâncias e veículos leves, usados para transporte de profissionais de saúde, pacientes, equipamentos e doações feitas por conta da COVID-19.   

 

A BR Distribuidora creditará em cartões pré-pagos o valor que permitirá o abastecimento, pelo período de um mês, dos veículos indicados pela instituição em postos da rede da BR, em todo o país. Essa doação se insere no conjunto de iniciativas que vem sendo implementadas pela BR com base nos princípios de consciência, responsabilidade e solidariedade que vêm norteando as ações da empresa neste difícil momento por que passam o Brasil e o mundo.

 

“As doações estão chegando no momento certo, a campanha ‘Estamos Prontos’ tem como objetivo atender e prestar apoio às pessoas que se encontram em vulnerabilidade em todo o país. Essa parceria com a BR Distribuidora faz com que a Cruz Vermelha Brasileira consiga atender a todas as suas filiais distribuídas pelo país, beneficiando ainda mais pessoas no combate ao coronavírus.”, afirma o presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram