JornalCana

BP vai apresentar suas inovações tecnológicas industriais no dia 22 em Ribeirão

Há pouco mais de uma década as usinas brasileiras tem experimentado uma profunda mudança em seus sistemas produtivos. As unidades produtoras de açúcar, etanol e bioeletricidade atuais se equiparam em termos de eficiência e aprimoramento tecnológico a outros avançados segmentos industriais.

“Vamos apresentar a visão BP de inovações tecnológicas industriais de curto prazo, através de um panorama geral dos principais resultados alcançados pelos projetos de melhoria da performance industrial em execução”, diz o gerente corporativo de tecnologia industrial da BP Biocombustíveis, Daniel Atala.

Além da apresentação de Daniel Atala sobre a BP, estão confirmados os cases da São Martinho, Tonon, Nardini, Pitangueiras e Itapecuru Bioenergia, além das palestras dos especialistas Henrique Amorim, da Fermentec, Jaime Finguerut, do (CTC), e Teresa Cristina Vieira Viana, da MSBIO.

Apresentará ainda a “Visão dos Executivos e Gestores de Usinas sobre Processos e Fermentação” no Painel de encerramento, que contará com a participação de representantes de usinas e grupos produtores. O Curso de Processos e Fermentação será realizado pela Sinatub Tecnologia, com o apoio da ProCana Brasil, em Ribeirão Preto (SP), no dia 22 de outubro.

A programação completa pode ser conferida no site www.sinatub.com.br

Informações:

Curso Sinatub de Processos e Fermentação

Data: 22 de outubro de 2015

Local: Hotel Oásis Tower – Av. Maurilio Biagi, 2955 – Ribeirão Preto/SP

Inscrições: SINATUB Tecnologia – Fone: (16) 3911-1384 E-mails: sinatub@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram