Usinas

BP Bunge homenageia melhores fornecedores da safra 2022/23

Companhia reconhece parceiros nas áreas de prestação de serviços, fornecimento de materiais, gestão e segurança do trabalho

BP Bunge homenageia melhores fornecedores da safra 2022/23

A BP Bunge Bioenergia busca estimular a formação de parcerias sólidas e para isso, a companhia conta com o Programa de Fornecedores que, como parte de suas atividades, promove anualmente o Prêmio Melhores Fornecedores.

A edição referente à safra 2022/23 aconteceu em cerimônia realizada nesta quinta-feira (28), em São José do Rio Preto – SP, e homenageou parceiros em 12 diferentes categorias, envolvendo as divisões de Materiais, Serviços e Destaques, além do prêmio de Melhor Fornecedor do Ano.

“A BP Bunge acredita na força e no profissionalismo da sua cadeia de fornecedores. Com o esforço e a dedicação de cada parceiro, entregamos na última safra resultados operacionais significativos”, afirma André Monteiro, diretor de Suprimentos da BP Bunge Bioenergia.

LEIA MAIS >Usina Caeté – Unidade Paulicéia desenvolve ações sustentáveis em comemoração ao Dia da Árvore com escolas da rede pública de ensino

“O prêmio também é uma forma de reconhecimento dessa excelência e a renovação do compromisso para que, de forma conjunta, essas parcerias sejam sustentáveis e possamos fazer a diferença para o nosso negócio”.

O “Melhor Fornecedor do Ano” foi Transporte Veronese, que também foi reconhecido na categoria Administrativo, na divisão Serviços. Já o destaque na categoria “Segurança do Trabalho” foi para Sertran Transportes.

Em “Ciclo de gestão, gestor do contrato e representante da atividade”, os gestores vencedores foram os gerentes Carlos Ramos, da área agrícola (unidade Itapagipe), e Sandro Ferreira, da área industrial (unidade Santa Juliana); já entre os representantes o prêmio foi entregue ao Robison Barbato, da agrícola (unidade Ouroeste).

Na divisão de Materiais os premiados foram White Martins (categoria indústria), Ciarama Máquinas (automotiva), Corteva (insumos agrícolas) e Lallemand Brasil (insumos industriais).  Já em Serviços os ganhadores foram:  Caldema Equipamentos (indústria), Terra Nova Orindiúva (agrícola), Rodes Engenharia (transporte de cana) e Transporte Veronese (administrativo).

Banner Revistas Mobile