JornalCana

BP Bunge Bioenergia mostra plano estratégico para aumentar disponibilidade industrial em 5 anos

Quem descreve é o gerente corporativo PCM industrial do grupo

BP Bunge Bioenergia mostra plano estratégico para aumentar disponibilidade industrial

Aumentar a confiabilidade e disponibilidade industrial de uma usina exigirá do gestor da área uma visão sistêmica e estratégica. Um plano com perspectiva de 5 a 10 anos. Essa é premissa que Deberson Luis, gerente corporativo PCM industrial da BP Bunge Bioenergia acredita ser fundamental para maximizar a eficiência produtiva de uma planta industrial. 

LEIA MAIS > Usina Pitangueiras aumenta em 4 pontos sua disponibilidade industrial

“É preciso enxergar a realidade da indústria de uma usina através de auditorias e benchmarking. Com os resultados dessa análise em mãos é possível estruturar tudo isso num plano estratégico, num plano diretor, que em pelo menos cinco anos fará a usina sair do ponto em que está para um próximo nível”, descreve Luis. 

LEIA MAIS > Eficiência energética maximiza produção de açúcar e etanol

Ele preparou uma apresentação com o passo a passo da elaboração desse plano estratégico para aumentar a disponibilidade e confiabilidade da planta industrial e a mostrará durante o SINATUB – Disponibilidade & Confiabilidade Industrial Nas Usinas, que acontece amanhã, 15/9, às 19h. Também compõem o painel, Maicon Caetano, gestor de PCMI da Usina Pitangueiras e Waldyr Pascoal Neto, gerente de manutenção Industrial da Adecoagro.

Para participar 

Inscreva-se gratuitamente: https://jornalcana.com.br/webinar

Patrocínio

AxiAgro – Inteligência e Conectividade – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, não deixe de conhecer a AxiAgro, Solução de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das operações agrícolas. Confira no site: AxiAgro.com.br

S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real presente em mais de 60 usinas, que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram