JornalCana

BP Bunge Bioenergia abre inscrições para Programa de Trainees 2020

Interessados devem se inscrever até o dia 29 de setembro

A BP Bunge Bioenergia está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainees 2020. Com duração de 12 meses, o Programa de Trainees da empresa sucroenergética tem como objetivo o desenvolvimento de jovens recém-formados para cargos de Especialista nas áreas operacionais e corporativas.

“Desde o primeiro dia do programa, os trainees da companhia ficam imersos no nosso negócio e buscamos acelerar o seu conhecimento e participação sobre o que fazemos e como atuamos”, afirma a companhia.

Para participar do programa de trainee da BP Bunge, os candidatos devem atender aos requisitos como ter formação superior nível bacharelado concluída entre Dez/2017 a Jul/2020 nos seguintes cursos: Agronomia, Engenharia de Produção, Engenharia Agronômica, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Economia, Administração de Empresas e Ciências Contábeis.

LEIA MAIS > Executivo da BP Bunge revela qual é o papel do setor em meio à crise

Saber outro idioma, como inglês é desejável. Além disso, o interessado deve ter disponibilidade para qualquer localidade de atuação a BP Bunge. A companhia tem 11 unidades localizadas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil (Pedro Afonso (TO); Tropical (GO); Itumbiara (GO); Itapagipe (MG); Ituiutaba (MG); Santa Juliana (MG); Frutal (MG); Ouroeste (SP); Guariroba (SP); Moema (SP e Monteverde (MS).

As etapas do processo seletivo constam de provas online – Inglês, Lógica e Fit Cultural; dinâmica de grupo (virtual); painel e entrevista com gestores- one day (virtual ou presencial – a confirmar); visita à usina e contratação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22/09, através do link: https://traineebpbunge.across.jobs/

LEIA MAIS > Diretora da BP Bunge conta como a estratégia de SSMA do grupo foi reinventada

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram