JornalCana

Bolsonaro afirma que o Brasil não parou devido à Covid-19 graças ao agro

Presidente participou de manifestação realizada por produtores no sábado (15)

Ministra da Agricultura, Teresa Cristina também participou da manifestação

O presidente Jair Bolsonaro e ministros participaram, neste sábado (15), de manifestações do Movimento Brasil Verde e Amarelo, que reúne sindicatos e associações rurais de todo o Brasil. O movimento teve como objetivo o apoio ao presidente contra os lockdowns e pela independência dos poderes.

Entre os setores participantes do ato, estava o setor produtivo da Paraíba, representado na ocasião pelo produtor canavieiro e presidente da Cooperativa dos Associados da Asplan (Coasplan), Fernando Rabelo Filho.

Na opinião dele, que representou também a Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), o evento surpreendeu as expectativas.

“Foi lindo, emocionante e surpreendente. Todo mundo lá, mais de 150 mil pessoas, gente de todo o Brasil, produtores rurais que deixaram seus estados e suas casas, andaram dois mil km de carro, destinaram seus caminhões para prestigiar o evento, realizado em clima de paz, de fortalecimento a esse governo. Mostramos que o agro e as famílias brasileiras estão com Bolsonaro e que ele conta conosco para continuar a desenvolver ações que coloquem o Brasil no caminho do desenvolvimento e progresso”, avaliou o produtor, lembrando que a forma como o presidente chegou ao local do evento também foi surpreendente.

LEIA MAIS > “Deve haver uma busca desenfreada no mercado spot de cana e o preço será exorbitante”

Bolsonaro chegou na manifestação a cavalo
“Ele chegou montado num cavalo. Nunca ninguém viu um negócio desse”, disse o presidente da Coasplan, que participou da ação junto com o presidente da Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana), Alexandre Lima.

Na ocasião, Bolsonaro também fez um pronunciamento, defendendo as eleições com voto impresso e auditável em 2022. Também destacou que o Brasil não parou devido à Covid-19 graças ao agro que continuou produzindo alimentos durante a pandemia. “Mais uma vez, vocês vêm às ruas para mostrar que sabem o potencial do seu país e aonde ele pode chegar, bem como o que pode ser feito”, discursou o presidente da República.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram