JornalCana

Biosev incentiva equipe de ciclismo de Ribeirão Preto

ciclismo-de-ribeirao-preto1A Biosev, segunda maior processadora de cana-de-açúcar do mundo, é a nova patrocinadora da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, uma das principais equipes da modalidade no Brasil e atual bicampeã do ranking nacional na elite. O objetivo da parceria é incentivar o esporte junto à população e, entre atletas de elite, apoiar seu trabalho para que possam representar a seleção nacional em competições internacionais, como as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Com 15 atletas de até 18 anos em seu elenco, a Equipe de Ribeirão Preto tem como meta revelar novos talentos para o esporte brasileiro.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto trabalha com atletas entre 12 e 64 anos, profissionais e amadores, nas categorias de elite e de base – masculino e feminino, para fomentar a prática do esporte na região de Ribeirão Preto.

Além da presença de sua marca nos uniformes e materiais da equipe, a Biosev poderá promover eventos com a participação dos ciclistas para seus funcionários e comunidades locais.

No segundo semestre deste ano e em 2015, os investimentos serão concentrados nas categorias de base, segundo a assessoria da empresa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram