JornalCana

Biodiesel no RN

A Planta de Biodiesel da Petrobras no RN deverá ser inaugurada no final de maio, no Pólo Industrial de Guamaré. Mais do que isso, o presidente da República, Lula da Silva, deverá estar presente para lançar o Núcleo de Energias Renováveis da Petrobras. A diretoria da estatal também já marcou as datas de inauguração da planta de querosene de aviação e da terceira unidade da planta de gás natural. Nova planta de querosene de aviação e a terceira unidade de gás natural serão inaugurados no segundo semestre.

Investimentos(I)

Os funcionários da Petrobras no RN recebem a visita de especialistas do projeto de popularização do mercado de ações, a “Bovespa vai à Petrobras”. Amanhã e terça-feira será na unidade de Guamaré, onde trabalham 2.900 pessoas. Em seguida, serão as unidades de Alto do Rodrigues, Natal e Mossoró.

Investimentos(II)

Com a capacidade industrial praticamente esgotada, grande parte das indústrias brasileiras já está investindo na aquisição de novas máquinas. A expansão industrial demanda um certo tempo, mas já é um bom sinal de crescimento da produção para os próximos anos, garantindo também um PIB maior.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram