JornalCana

Biocana recebe representantes da Kingsman

O Diretor da Kingsman Brasil, Luiz Carlos dos Santos Júnior, e a responsável pelo Marketing da empresa no país, Bruna Paiva, visitaram a sede da Biocana, Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Energia, nesta segunda-feira, 1° de fevereiro.

Eles foram recebidos pela presidente da entidade, Leila Alencar Monteiro de Souza, e pelo gerente comercial, Caio Marcio Alves de Souza. Durante o encontro, foram apresentados e discutidos os serviços e relatórios de análise de mercado e informações estratégicas sobre o setor sucroenergético desenvolvidos pela Kingsman, que tem mercado em várias partes do mundo, como na Inglaterra, Suíça, Austrália e no Brasil.

O diretor da empresa disse que o objetivo da instituição é estar cada vez mais próximo do produtor brasileiro. “Hoje, já desenvolvemos relatórios customizados para os empresários brasileiros, inclusive na língua portuguesa. O que queremos é oferecer um produto com a credibilidade que conquistamos, de forma a garantir o sucesso do negócio dos nossos clientes”, explicou.

A responsável pelo marketing também destacou a importância das conferências internacionais organizadas pela Kingsman, como a “Dubai Sugar”, que acontece entre os dias 19 e 22 de fevereiro. “Estes encontros são fundamentais para disseminar as tendências do mercado global de açúcar, etanol, biodiesel e outras fontes de energia. Levamos palestras com os maiores especialistas do planeta, visando preparar os executivos do setor para as variações que podem ocorrer no processo de comercialização ou distribuição de seus produtos”, enfatizou Bruna Paiva.

A presidente da Biocana afirmou que a informação, dentro do setor sucroenergético tem valor estratégico. “Os profissionais que atuam neste segmento precisam ter acesso rápido à informação e, da mesma forma, uma grande capacidade de análise. São estes dois valores que vão influenciar na tomada de decisão das companhias”, disse Leila Alencar Monteiro de Souza.

Durante o encontro foi discutida também uma possível parceria entre a Kingsman e a Biocana, a exemplo do que já existe com grande fornecedores do setor, como a Randon, Iveco, Capital Markets, Banco Modal, Equipalcool, Lourenço Advogados, Quimatec, Areva Koblitz, entre outros. “Sempre procuramos nos aproximar de empresas que possam trazer inovação para a Biocana. Acreditamos que a Kingsman detém um conhecimento global acerca do mercado do etanol e do açúcar. Esperamos que esta aproximação possa resultar em ganhos para ambas as partes”, finalizou o gerente comercial da Biocana, Caio Marcio Alves dos Santos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram