JornalCana

Biocana lança programa jornalístico em parceria com a Band

A Biocana (Associação de Produtores de Açúcar, Álcool e Energia) lançou esta semana, em Catanduva, SP, o projeto Momento Biocana, um programa jornalístico desenvolvido em parceria com a regional da Band em Presidente Prudente, que apresentará notícias do setor sucroenergético para 300 municípios do interior paulista.

O programa, que vai ao ar toda sexta-feira, das 18h50 às 19h20, durante o Jornal Band Cidade, vai abordar projetos sociais, técnicos, ambientais, tecnológicos e as inovações do setor sucroenergético desenvolvidos pelas usinas associadas. Segundo o presidente da Biocana, Luciano Sanches Fernandes, o projeto é pioneiro e integra a estratégia de comunicação da entidade.

“É uma forma dinâmica de levar informação às comunidades. O setor tem grandiosos projetos em diversas áreas e que muitas vezes não são divulgados. Agora, com esta parceria com a TV Band, a Biocana abre um canal de comunicação direto com a comunidade. Poderemos mostrar a extensa contribuição deste setor para o desenvolvimento das pessoas, bem como às diversas cidades e regiões onde as usinas estão instaladas”, disse.

Para o diretor geral da Band Prudente, Flávio Bolcione, a parceria com a Biocana é muito bem-vinda; “O agronegócio sempre esteve em nossa pauta de trabalho. E nada mais justo que mostrar toda a relevância do setor sucroenergético às pessoas. É um setor que cresce e alavanca a economia brasileira com respeito às questões sociais, ambientais e de desenvolvimento dos municípios”, disse.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram