JornalCana

Biocana doa equipamento para Fundação Padre Albino

A Biocana – Associação de Produtores de Açúcar, Álcool e Energia doou um equipamento de hemodiálise para a Fundação Padre Albino, em Catanduva, SP. O serviço de hemodiálise do hospital, criado em 1981, conta agora com 16 máquinas para atender, diariamente, 68 pacientes da região.

A entrega do equipamento foi realizada na semana passada pelo presidente da Biocana, Luciano Sanches Fernandes, ao diretor administrativo da Fundação Padre Albino, Olegário Braido. O evento foi realizado no Centro de Diagnóstico por Imagem do hospital.

“Somos conscientes da necessidade do apoio da iniciativa privada junto à saúde pública para a construção de um mundo mais solidário, mas também temos as nossas limitações e os nossos orçamentos a cumprir. Para nós, este é um desafio que cada vez se faz mais presente; ao mesmo tempo em que se torna também, uma oportunidade de mostrarmos a nossa ética e coerência nos relacionamentos, ingredientes fundamentais para a construção de uma sociedade moderna e mais justa em todos os sentidos”, disse Fernandes.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram