JornalCana

Biocana contrata assessor de comunicação

O jornalista Ricardo Alexandre Borghi Sanches é o novo assessor de imprensa da Biocana – Associação dos Produtores de Açúcar, Etanol e Bioenergia. Na entidade, o profissional será coordenador de comunicação e chega no momento em que o crescimento passa a ser estratégico em função da expansão das atividades desenvolvidas pela entidade junto às usinas associadas e comunidade. “Com este reforço no time, pretendemos ficar ainda mais próximos da sociedade como um todo e desta maneira, atender com maior efetividade a crescente demanda por informações, além de divulgar os benefícios da indústria da cana-de-açúcar”, salienta a diretora da entidade, Leila Alencar Monteiro de Souza.

Borghi é graduado pela Universidade Estadual Paulista, UNESP, em Bauru, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Empresas e MBA em Gestão de Negócios pela Ulbra e Unopar. É paulista de São José do Rio Pardo, SP e tem 11 anos de carreira.

Profissionalmente, Sanches atuou em assessorias de imprensa e foi diretor de promoções da Associação Comercial e Industrial de Itumbiara, Goiás. Passou por redações de veículos impressos e também por emissoras afiliadas da Rede TV! e Rede Globo de Televisão. Nesta última empresa, foi repórter, apresentador, editor, supervisor e gerente geral da emissora, onde comandou um time de 32 colaboradores.

Para Ricardo, estar na Biocana é realizar um grande sonho de trabalhar com Comunicação Organizacional. “O setor sucroenergético é extremamente dinâmico e importantíssimo para a economia e para a sociedade. Vamos trabalhar no sentido de fortalecer ainda mais as relações da Biocana e suas associadas junto a comunidade” finaliza.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram