JornalCana

BIO & Sugar vai apresentar as “Top 10 Brazilian Technologies” na Fenasucro

A terceira edição da BIO & Sugar terá como matéria principal as “Top Ten Brazilian Technologies”, com as 10 inovações tecnológicas da área agrícola e industrial implantadas no Brasil e comercialmente disponíveis para o mundo. A revista editada em inglês e espanhol pela ProCana será distribuída gratuitamente aos mais de 700 visitantes estrangeiros estimados para a Fenasucro & Agrocana.

Limpeza de cana a seco, redutores planetários, centrais termoelétricas de grande potência, sistemas de redução e concentração de vinhaça, reboilers, condensadores mais eficientes, colunas de destilação com baixo consumo de vapor, sistema de água em circuito fechado e automação integrada com uso de COIs estão entre as 10 mais da área industrial.

Desenvolvimento de novas variedades de cana, mecanização do plantio, agricultura de precisão, automatização no campo e inovações no gerenciamento de colheita estão entre as tecnologias da área agrícola que serão abordadas.

A BIO & Sugar também trará uma cobertura completa do Sugar Dinner de Nova Iorque e uma entrevista exclusiva com Narendra Murkumbi, presidente da Shree Renuka Sugars, empresa que apresenta rápido crescimento no mercado de açúcar e etanol. Para atender ao público estrangeiro presente à Fenasucro & Agrocana, a BIO & Sugar de agosto terá sua tiragem aumentada para 6.000 exemplares.

Mais informações: leila@procana.com.br, fone: 16 3512-4300

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram