JornalCana

BIO & Sugar representará o Brasil em fórum de bioenergia da África do Sul

A revista internacional BIO & Sugar, editada pela ProCana, representará o Brasil no “IIR African Biofuels – Alternative & Bioenergy Projects”, que acontece de 12 a 15 de abril, em Joanesburgo, África do Sul.

Como única mídia brasileira participante, além da distribuição de exemplares e cobertura jornalística do evento, a BIO & Sugar também divulgará empresas e tecnologias brasileiras voltadas ao setor sucroenergético internacional. Durante o congresso, a revista participará com um estande temático sobre o Brasil, divulgando as marcas e distribuindo folders e materiais das empresas parceiras.

Segundo os organizadores, o evento deverá receber cerca de 2 mil pessoas e 30 delegações e será uma ferramenta importante para as decisões de investidores nacionais e internacionais sobre a energia potencial do continente africano. Entre os temas abordados estarão: Bioenergia, Biogás, Engenharia, Energias renováveis, Tecnologia de processamento de alimentos, Óleo & Gás, Petróleo, Agricultura, Biocombustíveis, Químicos, Automotivo, Investimentos Bancários, Importação / Exportação, Governo, ONGs, Educação, entre outros.

Sobre a BIO & Sugar

A BIO & Sugar International Magazine é uma publicação do Grupo Procana, voltada aos setores de biocombustíveis, bioenergia, bioprodutos e açúcar (de cana-de-açúcar e beterraba).

Com tiragem de cinco mil exemplares, a primeira edição trouxe matérias sobre a sustentabilidade no mundo, o etanol de cana na visão norte-americana, o mercado de biocombustíveis e açúcar na Europa, o mercado mundial, entre outros. A publicação bimestral foi lançada em março, durante o 27° Congresso do ISSCT (Sociedade Internacional dos Tecnólogos de Cana-de-Açúcar), em Veracruz, no México, com distribuição de 1400 exemplares e receptividade altamente positiva.

Os interessados em participar do “IIR African Biofuels – Alternative & Bioenergy Projects”, com a BIO & Sugar, entrar em contato com: guilherme@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram