JornalCana

Biagi defende aumento da mistura

De acordo com o empresário Maurílio Biagi, uma das medidas para aumentar a confiança do consumidor no álcool, é aumentar o percentual da mistura de anidro na gasolina de 25% para 27% ou 28%.

Este assunto será abordado na palestra “A autogestão como garantia de resgate da credibilidade do álcool”, na Feicana em Araçatuba (SP), no dia 10 de março.

As opiniões se dividem quando o assunto é aumentar o percentual. Ontem Ângelo Bressan, diretor do Departamento de Açúcar e Álcool do Ministério da Agricultura, afirmou que foi decidido esta semana em reunião da Câmara Setorial, manter a mistura. O representante do governo participou do Workshop ProCana Marketing Sucroalcooleiro 2004, em São Paulo (SP).

Sobre a palestra – Biagi, presidente da Cevasa e Usina Moema, é conselheiro da Unica mas fará explanação para ilustrar o tema com o case da Crystalsev, de onde é diretor.

Ele divide a mesa com José Pessoa de Queiroz Bisneto, que vai apresentar o case do grupo José Pessoa, e com Rubens Ometto Silveira Melo, que vai mostrar o exemplo do Grupo Cosan.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram