Gestão Administrativa

Bevap revela estratégias para ampliar a safra em 60 dias

Bevap revela estratégias para ampliar a safra em 60 dias

A Bioenergética Vale do Paracatu S/A (Bevap) revela estratégias para ampliar o período da safra por até 60 dias a mais que em outras regiões próximas a João Pinheiro, município de Minas Gerais no qual está localizada.

Com a extensão da safra em 60 dias a unidade poderá chegar ao processamento de até 4,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra.

Segundo Hermes Augusto Guimarães Arantes, gerente da Divisão Agrícola da Bevap, entre as estratégias estão o emprego de caldeiras de alta pressão (67 kg), duas TV de 30 MW contrapressão mais 1 TV 30 MW de condensação.

Arantes apresentou as estratégias da Bevap para ampliar a safra em 60 dias durante apresentação em evento da ProCana Sinatub realizado em 22/08 em Sertãozinho durante a Fenasucro & Agrocana.

Leia também: 

http://jornalcana.com.br/gestao-da-mudanca-para-garantir-a-sustentabilidade-das-empresas-e-tema-de-palestra-de-josias-messias-na-2a-reuniao-do-gerhai/

JornalCana apresenta a seguir slides apresentados por Hermes Augusto Guimarães Arantes, gerente da Divisão Agrícola da Bevap, que apresenta estratégias para ampliar a safra em 60 dias

Visão geral da Bevap – Indústria

Histórico de produção

Destaques Bevap

Cogeração de energia

O avanço da produtividade agrícola é uma das estratégias da Bevap em sua proposta de estender a safra em mais 60 dias.

Âmbito de atuação

Bevap investe no Sistema Lean

Potencial para produção

Detalhes sobre o sistema de irrigação da Bevap

Por que implantar o gotejamento? Confira os motivos

Manejo da irrigação

Custo da irrigação

Informações técnicas

Diferencial do CTT

Custo CT

Plano Diretor Agrícola

Banner Revistas Mobile