Usinas

Bevap conquista MasterCana Brasil em três categorias

A usina venceu nas categorias Programas de Qualidade e Produtividade, Saúde e Segurança no Trabalho e Automação Industrial

Bevap conquista MasterCana Brasil em três categorias

“Programas de qualidade e produtividade” – na vertente gestão, foi um dos três troféus do prêmio MasterCana Brasil, conquistados pela Bevap Bioenergia.

“A Bevap obteve mais uma certificação que reforça seu compromisso com a sustentabilidade, estando assim habilitada na certificação do Conselho de Recursos Atmosféricos da Califórnia (CARB) pelo reconhecimento da sustentabilidade na produção de etanol de cana.

O programa busca engajar os produtores na redução das emissões de gases de efeito estufa (GEE), por meio do incentivo do uso de biocombustíveis com baixo teor de carbono nos Estados Unidos”, afirmou seu diretor presidente, Newton Santana.

LEIA MAIS > MasterCana Award e MasterCana Brasil celebram a integração tecnológica

Ações adotadas pela usina na área de Saúde e Segurança no Trabalho, com destaque para atuação do departamento jurídico, desde o recebimento da ação até o trânsito em julgado, também garantiram à usina o troféu de performance nesta categoria.

Também no quesito performance a Bevap venceu o troféu na categoria Automação Industrial.

A premiação da edição 2023 do MasterCana Brasil, foi realizada no final de outubro, em conjunto com o MasterCana Award, reunindo autoridades e as mais expressivas lideranças do setor.

LEIA MAIS >Usina Santa Adélia vence MasterCana na categoria Administração & Finanças

O MasterCana Award Brasil conta com patrocínio da DrulNetafim e apoio de AxiAgroCaltecCarmeuseS-PAA e Spraying System.

Para assistir à cerimônia completa de premiação CLIQUE AQUI

Fotos do evento disponíveis neste link

Banner Revistas Mobile