JornalCana

Bevap conquista cinco premiações no MasterCana Centro-Sul e é eleita Empresa do Ano em Responsabilidade Socioambiental

Sérgio Facchini foi eleito Empresário do Ano e a usina foi laureada nas categorias Meio Ambiente; Performance Agrícola; Gestão e Tecnologia e Inovação

A Bevap Bioenergia foi uma das usinas mais premiadas do MasterCana Centro-Sul 2019. O evento é a principal e mais tradicional premiação do setor sucroenergético internacional. Realizado desde 1988, o Prêmio MasterCana tornou-se tradição de credibilidade no mercado, por reconhecer o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica.

A unidade levou seis troféus da edição para sua sede localizada em João Pinheiro (MG). E não foi por acaso. Referência em qualidade, a Bevap é uma das usinas mais avançadas tecnologicamente do Brasil para a produção de etanol, açúcar e cogeração de energia elétrica. Além disso, a empresa contribui de forma significativa com a economia da região e do estado. Tantos atributos renderem justa premiação à usina em áreas diferentes e competitivas.

O primeiro prêmio da noite foi entre a Sérgio Facchini, presidente do Conselho da Bevap, eleito Empresário do Ano. Na sequência, a usina conquistou a categoria Tecnologia & Inovação – Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC). O troféu foi recebido por Fábio Ramos, gestor executivo da Bevap. Em seguida, Franklin Asanza, gestor executivo da usina, subiu ao palco para receber o troféu na categoria Usina do Ano em Sistemas de Gestão da Qualidade e Produtividade – Gestão.

E não parou por aí. Hermes Arantes, gestor executivo agrícola, foi chamado ao palco para receber o troféu na categoria Usina do Ano na categoria Área Agrícola – Performance. Um dos cases mais significativos da usina em uma área extremamente disputada. Neste aspecto a usina apresenta um prospecto altamente eficiente, uma vez que para a safra 2019/20, a Bevap tem expectativa de fechar com a média de 190 ton/ha.

Confira a matéria na edição 309 do JornalCana – Página 36

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram