JornalCana

Bevap Bioenergia tem nova logomarca

Companhia afirma que novo símbolo significa evolução

A Bevap Bioenergia encerra o ano com uma nova identificação. A companhia, localizada em João Pinheiro (MG), anunciou nesta segunda-feira (14), que passará a ter uma nova logomarca, que caracteriza a sua evolução de maneira disruptiva, com metas e objetivos arrojados, crescendo de forma agressiva no mercado de bioenergia, ao longo de seus 12 anos de existência.

A nova marca vem celebrar os obstáculos ultrapassados e as conquistas, principalmente neste ano que enfrentou os impactos de uma pandemia sem precedentes, como a Covid-19.

LEIA MAIS > Grupo Moreno inicia nova fase e planeja investimentos

“Evoluímos e modernizamos a nossa marca em 2020 para deixarmos marcado na história, na nossa linha de tempo e na linha de tempo de todos os nossos colaboradores, a nossa capacidade de superarmos as adversidades, sem perder a nossa essência”, afirmou a empresa.

A companhia afirma ainda que não está deixando para trás a sua história, mas adicionando um novo episódio na sua trajetória. “O mundo está mudando e nós também. Nosso DNA é a inovação e nossa energia, são as pessoas”, conclui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram