JornalCana

Bevap Bioenergia anuncia novo diretor comercial

Executivo com ampla experiência, Ivan Melo Filho assume a função para impulsionar estratégia de crescimento contínuo da empresa

Após nomear Newton Santana como CEO, a Bevap Bioenergia anuncia Ivan Melo Filho como diretor comercial, seguindo seu processo de reestruturação organizacional com foco no crescimento. O executivo assumirá a posição no lugar de Leandro Martignon, que parte espontaneamente rumo a novos desafios.

“A chegada do novo diretor comercial na Bevap faz parte de nossa busca contínua por qualidade e eficiência em todas as áreas da empresa, por isso a escolha de Ivan Melo Filho, um executivo com ampla experiencia no setor bioenergético somada à sua habilidade em trading de commodities, comercialização e negócios no setor”, afirma Newton Santana.

LEIA MAIS > Mapa monitora importação de etanol dos EUA

Antes de assumir o novo desafio, Ivan Melo Filho passou por diversas outras renomadas empresas do setor como a Datagro Financial, a qual ele agradece pelos três anos de atuação como sócio, dividindo os mesmos princípios e valores dos seus pares.

“São legados que trago comigo para a Bevap, aonde chego empenhado a atender as expectativas de crescimento da empresa, colaborando com o compromisso de alcançar resultados de médio e longo prazo aliados à sustentabilidade ambiental e de negócios”, explica o diretor comercial.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram