JornalCana

BestBIO Prêmio

img1466

O Prêmio BestBIO é uma iniciativa independente que tem por objetivo central incentivar a sustentabilidade através da divulgação e reconhecimento aos melhores cases da bioeconomia brasileira, com ênfase no desenvolvimento e geração de energias limpas e renováveis.

POR QUE PATROCINAR O BESTBIO?

img1467

• Presença de Público Selecionado – Toda a cadeia da bioeconomia brasileira estará representada no BestBIO, com a presença dos stakeholders deste mercado crescente.

• Investimentos e riscos reduzidos, quando comparados à realização de eventos próprios ou de outros eventos da área.

• Cobertura de mídia – O sucesso do patrocinador não fica restrito ao evento de premiação, mas alcança todo o público da área através de ampla divulgação do patrocinador, sua equipe e convidados nas mídias da ProCana Brasil: revistas Energia Mundo, BIO&Sugar, JornalCana e no NOVO Portal JornalCana.

• Destaca a marca de sua empresa junto ao público top do setor, com status diferenciado de anfitrião e patrocinador do evento, ação que deixa nítido o comprometimento da empresa com a bioeconomia sustentável.

• Fortalece o relacionamento extracomercial da empresa com empresários e executivos do mercado, através de participação ativa e exclusiva no evento.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram