JornalCana

BB vai financiar negócios na Agrocana

O Banco do Brasil será o agente financeiro oficial da AgroCana 2003, que será promovida em Sertãozinho no período de 24 a 27 de junho. A informação foi confirmada por Mário Garrefa, presidente do Ceise-Centro das Indústrias de Sertãozinho e Região (S.P.), que juntamente com o Sindicato Rural de Sertãozinho e Região e a Orplana-Organização dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo, promovem o evento que é organizado e comercializado pela Multiplus, a mesma empresa responsável pela Fenasucro.

“Em contato com o vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil, Ricardo Conceição, tivemos a confirmação de que ele prestigiará pessoalmente o nosso evento e será também um dos palestrantes do 1º Encontro Nacional dos Municípios Canavieiros, que será promovido no próximo dia 23 de Junho. À noite, ele será um dos homenageados do Setor Canavieiro, durante o jantar que estaremos promovendo no Clube Vale do Sol e para o qual convidamos também o governador Geraldo Alckmin e os ministros Roberto Rodrigues e Marina Silva”, afirmou Mário Garrefa.

Além do Banco do Brasil, também a Cocred financiará compras feitas durante a AgroCana. Só que a Cocred atenderá apenas aos seus cooperados, como explica Antonio Eduardo Tonielo, diretor desta instituição financeira: “Nossos cooperados poderão fazer suas compras utilizando as vantagens de taxas de serviços menores e melhores condições de pagamento. Para isto, teremos um estande juntamente com a Copercana e a Canaoeste, procurando atender da melhor forma possível aos nossos cooperados” garantiu.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram