Mercado

Basf lança embalagem com Dispositivo Anti-Falsificação (DAF) para o Regent 800 WG na Feicana 2005

Os defensivos agrícolas, de um modo geral e especialmente os destinados à cultura da cana-de-açúcar, têm sido alvo de falsificadores. Eles oferecem ao mercado produtos de formulações desconhecidas, que não combatem com eficiência pragas, insetos e doenças, causando grandes prejuízos aos produtores rurais.

Com o objetivo de diminuir esse risco para seus clientes e fortalecer a segurança de seus produtos, a Basf apresenta nova embalagem para o inseticida Regent 800 WG, durante a Feicana 2005, que acontece de 08 a 10 de março em Araçatuba/SP .

A nova embalagem do Regent 800 WG conta com um inovador Dispositivo Anti Falsificação (DAF) que reúne a combinação de várias tecnologias para evitar a falsificação. Além do DAF, a nova embalagem do Regent 800 WG conta com outras novidades, como a cor amarela, selo interno, lacre catraca, rótulo-bula, entre outras melhorias. É o conjunto de inovações que vai garantir a originalidade do produto.

O setor sucroalcooleiro é um dos destaques na balança comercial brasileira, o que justifica os investimentos realizados pela BASF nos últimos anos para oferecer produtos diferenciados e com a máxima segurança aos clientes.

O Regent 800 WG é o primeiro de uma série de defensivos em diversas culturas que terão novas embalagens e dispositivos anti falsificação de segurança para facilitar a identificação, diferenciando-os facilmente dos produtos falsificados.

A Basf tem investido maciçamente em novas tecnologias para garantir a segurança dos produtos aos clientes. Essa iniciativa pioneira da empresa em modificar as embalagens dos produtos faz parte do pacote de ações da empresa para combater a falsificação de defensivos agrícolas.

Desde outubro de 2004, a Basf realiza, em parceria com o SINDAG, uma intensa campanha contra falsificação para incentivar a conscientização dos produtores rurais quanto aos riscos e prejuízos causados pelo produto falsificado.

Banner Revistas Mobile