JornalCana

Barralcool lança livro

No mês passado, a Barralcool, através de seu projeto social, lançou o livro “A Doce Vida que Sonhamos”, que apresenta uma série de desenhos e pequenos textos que relatam, pelo ponto de vista de 23 autores, frequentadores do Projeto Doce Vida, o tema Meio Ambiente. A obra conta com 33 páginas, tendo uma tiragem de 800 unidades, distribuição gratuita e co-autoria da monitora Cleuseni de Carvalho.

O lançamento do livro foi realizado em duas etapas, sendo uma no dia 7 de dezembro para os autores mirins e seus convidados nas instalações do Projeto Doce Vida. A segunda etapa foi para os diretores do Grupo Barralcool na manhã do dia 9 de dezembro na própria usina, onde houve a leitura de alguns textos pelos próprios autores. 

Na ocasião os diretores João Nicolau Petroni, diretor presidente e Agostinho Sansão, diretor superintendente parabenizaram as crianças autoras e também os coordenadores do Projeto Doce Vida Júlio, Débora e Rosangela. 

Os diretores agradeceram a monitora Cleuseni de Carvalho pelo empenho e também pelo esforço em aproximar as crianças e adolescentes com o prazer da literatura.

img9814

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram