JornalCana

Barralcool firma parceria em programa para saúde bucal

img8528

Com início em 16 de setembro, o Programa de Saúde Bucal, desenvolvido pelo Grupo Barralcool em parceria com o SESI, já conta com mais de 94 atendimentos gratuitos efetuados em apenas uma semana de trailer odontológico.

De acordo com Roberto Romas, gerente do departamento de Recursos Humanos da usina, a empresa tem como política o bem estar dos seus colaboradores, já que todos são vistos como parceiros e para tal os diretores buscam proporcionar uma qualidade de vida melhor para cada um dos trabalhadores.

Durante a assinatura do contrato, o superintendente do SESI-MT, José Carlos Dorte informou que a parceria entre o SESI e o Grupo Barralcool tem se consolidado a cada ano, e a presença de uma unidade do programa da Saúde Bucal só mostra o empenho da Barralcool com a saúde de sua equipe. “Esta é uma empresa que não preocupa-se apenas com o financeiro, mas também com seus colaboradores”, afirmou Dorte.

Participaram também da cerimônia onde a parceria foi firmada os diretores de Agostinho Sansão e Dante Petroni, os gerentes Silvio Rangel e Roberto Romas, além do superintendente do SESI-MT, José Carlos Dorte.

img8527

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram