JornalCana

Banda NovAmérica tocará Hino na Conferência Datagro

Os músicos da Banda Musical Fundação NovAmérica executarão o Hino Nacional na solenidade de abertura da VIII Conferência Internacional da Datagro sobre Açúcar e Álcool, que acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro, no Grand Hyatt São Paulo. O evento faz parte do Ethanol Day, que vai culminar com a cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Brasil 2008.

“Consideramos importante manter um relacionamento com um público tão qualificado e preocupado com o setor sucroalcooleiro. A Datagro atua com responsabilidade e possui grande destaque em análise de mercado nos setores de biocombustíveis e açúcar, áreas em que a NovAmérica está inserida”, afirma a gerente de marketing da empresa, Marielza Cavallari,

A Banda NovAmérica é composta por 110 integrantes, entre músicos, membros da linha de frente e alunos da escola de música da empresa.

A conferência Datagro contará com a participação de importantes especialistas, do Brasil e do Exterior. Durante sua programação, temas como “Situação dos Mercados de Açúcar e Álcool do Brasil em 2008/2009” e “Zoneamento Agrícola e Produção de Açúcar e Álcool” serão debatidos.

No dia 28, haverá palestra de Peter Baron, diretor-executivo da International Sugar Organization (ISO), que abordará “O Cenário Mundial do Açúcar: Existe Luz no Fim do Túnel?” No mesmo dia, Joseph Schmidhuber, Economista Sênior da Food and Agriculture, Roma, Itália, tratará do tema “Terras para a Agricultura no Mundo: ainda há disponível e aonde?”

O Grupo NovAmérica conta com três unidades industriais e uma nova usina em construção em Mato Grosso do Sul, além de refinarias e centros de distribuição em vários estados brasileiros. Com faturamento de aproximadamente R$ 1,1 bilhão, a empresa possui cerca de 10 mil funcionários.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram