JornalCana

Balanço de vapor e projetos de tubulação industrial são destaques em curso

Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente, cursos que agreguem valor ao trabalhador são fundamentais na busca pelo aumento de produtividade. De 27 a 28 de novembro, na cidade de Ribeirão Preto, SP, acontece o ‘Curso de balanço de vapor e detalhamento de projetos de interligações’, evento realizado pela ProCana Brasil e Sinatub Tecnologia.

O evento tem como objetivo fornecer diretrizes técnicas envolvendo balanço de vapor e projetos de tubulação industrial em altas condições operacionais, destacando o desenvolvimento tecnológico dos diversos acessórios componentes dos sistemas, assim como o de algumas máquinas inerentes a tais sistemas como turbinas, bombas, caldeiras, condensadores e outros equipamentos industriais.

Serão abordados os tópicos de maior relevância para os usuários industriais, fornecendo aos participantes diversos conhecimentos e a real necessidade da adequação do projeto de flexibilidade de tubulação com relação à instalação das linhas, suportação e acessórios sendo rigorosamente obedecidos objetivando a obtenção de um sistema de elevada confiabilidade.

Mais informações através do telefone (16) 3911-1384 ou pelo site www.sinatub.com.br.

Serviço

Curso de balanço de vapor e detalhamento de projetos de interligações

Local: CENACON (Hotel Vilage Inn), Ribeirão Preto, SP

Data: 27 e 28 de novembro

Mais informações: www.sinatub.com.br

img9122

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram