JornalCana

Auteq faz lançamento de computador de bordo na Agrishow

A Auteq Computadores e Sistema vai lançar no dia 17 de maio, durante a Agrishow Ribeirão Preto, o computador de bordo CBA3100, que funciona como uma caixa preta, monitorando, passo a passo, a maneira como os veículos são utilizados no campo. Com uma série de itens de alta precisão, esse equipamento possibilita a redução dos custos de transporte e de manutenção, além da diminuição do número de acidentes.

O novo modelo possui comunicação Wi-Fi, Bluetooth, GPRS (celular), DoR (rádio de voz) e satélite, receptor GPS interno e ainda capacidade de memória até 8 Mbytes. As informações contidas no CBA3100 são transferidas para um computador central, o que possibilita o rastreamento de todas as etapas das operações realizadas no campo. “O equipamento permite a geração de um mapa de produtividade, estabelecendo a produção média de cada um dos segmentos de colheita que compõem a carga do caminhão que é pesado na entrada da usina”, afirma o diretor da Auteq, Alberto Menoni.

Entre as suas diversas funções, esse computador de bordo proporciona maior segurança, possibilitando, por exemplo, o bloqueio do veículo caso o operador não conste na tabela de pessoas autorizadas a desbloqueá-lo. Os interessados em conhecer o equipamento durante a Agrishow, em Ribeirão Preto, SP, deverão confirmar presença pelo e-mail vogaeventos@terra.com.br ou pelos telefones (16) 3931-2684 ou 3904-9171, com Daniela ou Heloísa. As vagas são limitadas. O local do lançamento será o auditório da Agrishow, no campo gramado ao lado da bilheteria amarela.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram