Agricultura

Austrália vai esmagar 32 milhões de toneladas de cana

Austrália vai esmagar 32 milhões de toneladas de cana

0Com previsões de esmagar cerca de 32 milhões de toneladas de cana-de-açúcar , o setor açucareiro australiano pode ter a maior quantidade esmagada desde 2006, de acordo com a mídia da AustráliaNorth Queensland Register”.

Este número é uma vitória para produtores, já que o país é assolado por quase todos os tipos de desastres naturais e climáticos, desde seca à furacões o ano todo. Por exemplo na região de Southern Queensland, onde a seca afetou as áreas da usina de Maryborough e Rocky Point, e as culturas terão sua produção afetada como nunca se viu nos últimos trinta anos.

A região de Tully Norte vai esmagar perto de sete milhões de toneladas, um aumento de cerca de 400.000 toneladas se comparado à safra passada. A colheita na área de Ingham está segurando a sua estimativa de pré-temporada em cerca de 4,2 milhões de toneladas e Burdekin prevê atingir uma colheita de cerca de oito milhões de toneladas. A região Central pode conseguir 8,5 milhões de toneladas, a região Sul e Nova Gales do Sul contribuem com 32 ​​milhões de toneladas.

Banner Revistas Mobile