JornalCana

Aumenta procura pelos estandes da Feicana 2003

A procura por estandes na Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira (Feicana 2003) tem aumentado. Até o dia 6 deste mês, em menos de dez dias da divulgação da venda dos espaços para exposição, 50% já tinham sido vendidos ou estavam reservados. O porcentual está hoje em 60%, segundo os organizadores do evento que vai reunir em Araçatuba, de 11 a 13 de março, empresas que prestam serviços, vendem ou produzem equipamentos para a agroindústria sucroalcooleira.

“A Feicana será uma vitrine para as empresas que prestam serviços ou produzem máquinas e implementos para o setor sucroalcooleiro”, afirma o presidente da UDOP – Usinas e Destilarias do Oeste Paulista, Luiz Guilherme Zancaner. A entidade dá apoio ao evento. A feira também chamará a atenção destas empresas para a região Noroeste, onde a cultura da cana-de-açúcar mais cresce, já que as tradicionais regiões canavieiras do Estado estão saturadas.

Durante os três dias de feira será realizado um seminário voltado às áreas de recursos humanos (segurança do trabalho agrícola e industrial), agrícola, industrial e comercialização de produtos (açúcar, álcool e energia elétrica). As palestras serão organizadas pela UDOP. A feira também tem o apoio do Jornal Cana, Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil (STAB), Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas da ESALQ/USP e da Prefeitura de Araçatuba.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram