JornalCana

Aumenta eficiência industrial da Açucareira Corona nesta safra

Com mesmo parque industrial da safra passada, a Açucareira Corona conseguiu bons resultados na safra 2002/03. As informações são de Aloísio Vicente Ayusso, gerente da divisão industrial.

Ayusso explica que foram conquistadas três metas importantes para a divisão industrial. “A eficiência industrial da safra 2002/03, foi maior que da safra anterior. O dado indica que a indústria se tornou mais eficiente nos processos industriais transformando a sacarose da cana em açúcar e álcool e reduzindo suas perdas industriais”, diz.

Para o gerente, o aproveitamento de tempo na safra atual também foi destaque. “Este índice demonstra que a indústria parou menos, mantendo sua moagem efetiva. Neste número não se leva em conta os dias de chuva e a falta de cana”.

Outro dado importante é o de moagem de cana. A média diária foi de 23.262,2 ton/dia, contra 21.355,8 ton/dia da safra passada. “O supervisor de controle operacional, conta que na safra 2002/03 a Corona alcançou dois recordes de produção. Conseguiu produzir 51.577 sacas de açúcar em um dia e chegou a moagem diária de 25.996 toneladas de cana em um dia”, frisa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram