JornalCana

´Auditoria estimula a melhoria contínua em busca da qualidade total´

A Pioneiros acaba de receber visita de auditores da B.V.Q.I – Bureau Veritas Quality International, responsável pela certificação da

norma ISO 9001:2000.

O Coordenador de Qualidade da Pioneiros, Carlos Guilherme “Cacaio” Roncador que acompanhou a auditoria explica que a destilaria passou por todo processo com olho crítico e está satisfeira com a visita. “A auditoria é uma oportunidade de buscarmos a melhoria contínua, agregando valores ao nosso sistema. A melhoria contínua nunca termina. Sendo assim, estimula-se o trabalho em equipe, norteando as ações baseadas neste pensamento, procurando inovar a rotina, a fim de reduzir custos, aumentar a eficiência e garantir a qualidade”, lembra Cacaio.

De acordo com Renata Prado Zamboni, auditora líder da

B.V.Q.I., é preciso verificar o atendimento aos requisitos da norma. “Na Pioneiros, observo uma evolução e uma maturidade bastante significativa no sistema, e que é clara a preocupação com a gestão da qualidade. A preocupação na Pioneiros é uma realidade, não há um cenário preparado para a auditoria. Há uma grande transparência e uma integração muito interessante”, comentou.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram