JornalCana

Atvos abre inscrições para curso gratuito de qualificação profissional para mulheres

São 40 vagas oferecidas por meio do Programa “Elo com Elas”

Com o objetivo de inserir mais mulheres no mercado de trabalho, a Unidade Conquista do Pontal da Atvos, em Mirante do Paranapanema (SP), está com 40 vagas em aberto para um curso gratuito de qualificação para operação de máquinas agrícolas.

As oportunidades são oferecidas por meio do programa “Elo com Elas”, sendo 20 para o público feminino de Mirante e a outra metade para Teodoro Sampaio, também no Oeste Paulista.

Para participar da seleção, é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo, comprovar residência em um dos dois municípios, e ter carteira de motorista – habilitação B há pelo menos um ano. As inscrições serão feitas presencialmente de 8 a 12 de novembro, em dois turnos, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, na Prefeitura Municipal de Mirante do Paranapanema ou na Secretaria de Assistência Social de Teodoro Sampaio.

LEIA MAIS > Prorrogadas MPs sobre venda direta de etanol e programa habitacional para policiais

As interessadas terão que levar currículo, além de uma cópia do histórico escolar e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não é necessário ter experiência prévia na função e quem já participou do processo em anos anteriores terá que refazer o cadastro. Mais informações pelo telefone (18) 3991-9573.

Após a conclusão do curso, que será ministrado pelo SENAI no mês de março de 2022, as alunas poderão integrar o quadro de colaboradores da Unidade Conquista do Pontal da Atvos, conforme abertura de vagas internas, e também estarão aptas a outras oportunidades do mercado de trabalho.

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram