JornalCana

Atuação matricial na gestão da manutenção aumenta eficiência industrial

Além de sustentar uma moagem consistente na Biosev

Atuação matricial na gestão da manutenção também sustenta moagem consistente na Biosev

Antes de mais nada é preciso destacar que a pandemia da Covid-19 tem sido um desafio extra para os gestores industriais das usinas de cana. Mesmo assim, o Grupo Biosev vem se destacando por sua eficiência. Isso graças aos resultados industriais da atual safra. Atuação matricial na gestão da manutenção trouxe elevada eficiência industrial e moagem consistente. Isso tudo apoiando-se na alta disponibilidade industrial.

Destaque > Usina poupou 350 mil reais com o economizador da caldeira 

“Para elevar e sustentar nossos resultados industriais, de forma controlada e padronizada em todas as nossas oito unidades, fazemos uma atuação matricial na gestão da manutenção industrial, que também se integra com a gestão de processos industriais e uso massivo de ferramentas da “Industria 4.0”, justifica o gerente corporativo de operações industriais da Biosev, Leandro Kaster.

Mais detalhes sobre a atuação matricial na gestão da manutenção
Leandro Kaster, da Biosev

A Biosev tem capacidade de produção de 2,5 milhões de toneladas de açúcar. Além disso, produz 1,6 milhões de litros de etanol. Do mesmo modo também possui capacidade de cogeração para venda de 1.346 Gwh de energia elétrica proveniente da biomassa. Resultados que são obtidos através de muito esmero profissional e questões estratégicas, como a atuação matricial na gestão da manutenção, que vem aumentado a eficiência industrial do grupo.

Leandro Kaster ofereceu mais detalhes durante o Webinar JornalCana – Maximização da Gestão de Ativos e Manutenção Industrial.  “A princípio, mostrarei como funciona essa estratégia. Dando exemplos a práticos da gestão matricial corporativa. Associando, claro, aos resultados”, anuncia o gerente corporativo de operações industriais da Biosev.

 

Assista na íntegra:

Este webinar conta com o patrocínio das empresas:

Pró-Usinas – Empresa do Grupo ProCana focada em tecnologia e inovação de resultados para as usinas

S-PAA Soteica – Software de RTO que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, instalado em mais de 40 usinas e gerando ganhos superiores a R$ 1/TC.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram