JornalCana

Atriz é protagonista de campanha do etanol em posto de Ribeirão

img4224

Fonte: Facebook

Desde o último domingo, 11 de novembro, está circulando na mídia uma campanha da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) para incentivar o consumo de etanol e reforçar os impactos positivos do etanol para a economia e o meio-ambiente. A nova aliada da iniciativa é a atriz Danielle Winits, que nesta segunda-feira, dia 12, por duas horas abasteceu veículos com etanol, num posto de combustível em Ribeirão Preto, localizado em bairro nobre da cidade. 

Para reforçar o Etanol como o combustível completão, a campanha contou ainda com a participação surpresa de vários artistas famosos, como Ellen Roche,Eri Johnson, Fabiana Karla, Rodrigo Santana e Leonardo Miggiorin, nas cidades de Araçatuba, Campinas, São José do Rio Preto, Piracicaba e São Paulo.

Com veiculação durante os meses de novembro e dezembro, a campanha é composta por três filmes – “Institucional”, “Escola” e “Mudanças”-, vinhetas, anúncios especiais no jornal Metro, anúncios em revista, outdoor, blitz em parceria com rádios para distribuição de materiais promocionais em postos de combustível, ações em pedágio, ciclovias e na rede Cinemark. Será lançada também uma ação diferenciada chamada “Bomba Premiada Etanol”, em que os consumidores receberão brindes e concorrerão a um carro Flex.

Mais informações: www.etanolverde.com.br ou facebook.com/etanolcompletao

img4223

Foto: Marcos Madi – revista Quem

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram