JornalCana

Ato pelo setor deve reunir 15 mil em Sertãozinho

Reunião de organizadores do ato na prefeitura de Sertãozinh. Foto: Adílson LopesCerca de 15 mil pessoas, entre trabalhadores dos setores metalúrgico, canavieiro e do comércio de Sertãozinho (SP) e de outros municípios canavieiros, são esperadas na manifestação do Movimento pela Retomada do Setor Sucroenergético a ser realizada na terça-feira (27/01) na cidade.

O objetivo do ato é sensibilizar as esferas governamentais estadual e federal sobre os impactos negativos que a falta de incentivo ao setor sucroenergético tem causado à economia dos municípios canavieiro.

O programa do ato inclui concentração a partir das 7h30, em dois pontos de Sertãozinho (Praça Rotatória Thirso  Pelá e Praça Rotatória da Estrada Vicinal Antônio Sarti) e caminhada de cerca e 2 quilômetros. Em seguida, será apresentado documento com as principais reivindicações dos setores envolvidos.

Além de trabalhadores, são esperadas as participações de representantes de sindicatos e associações ligadas ao setor sucroenergético; autoridades municipais e regionais, além dos cidadãos em geral.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram