JornalCana

Atleta patrocinado por Grupo J. Pessoa termina o ano com ouro

O bicampeão mundial de taekwondo, Neilton Conceição, patrocinado pelo Grupo J. Pessoa, marcou presença no último campeonato de taekwondo do ano e trouxe mais duas medalhas para o estado, o 1º lugar no sparring e o 2º em fórmula, o sergipano enfrentou dois grandes lutadores um do Rio Grande do Sul e outro de Santa Catarina, para sair vitorioso na última luta do ano. A 4ª Etapa do brasileiro de taekwondo foi para Neilton fechar o ano com chave de ouro. O campeonato aconteceu nos últimos dias 9 a 10 de novembro em Florianópolis (SC), cidade esta que dá sorte a Neilton, onde já obteve quatro medalhas somente este ano. Participando pela quinta vez de um torneio brasileiro, sendo por duas vezes campeão brasileiro e por três vice, agora pela sexta conquistou mais uma vitória.

O atleta que é patrocinado pela SERAGRO empresa do grupo pernambucano José Pessoa de Queiroz, diz estar feliz com seu patrocinador sem o qual não teria alcançado o ápice de sua carreira. “O grupo José Pessoa é um grupo altamente incentivador do esporte”. Segundo o diretor geral da empresa, Amaro Afrânio, o Grupo está satisfeito em patrocinar Neilton, pois é um excelente atleta. “Para a empresa não há gratificação melhor do que saber que somos incentivadores e expectadores do esporte, aqui na empresa sempre que chega o período de um campeonato ficamos todos torcendo por ele e na expectativa de sabermos logo o resultado. Dar apoio ao esporte em Sergipe e vê-lo crescer é o suficiente para ficarmos eufóricos”, frisa.

Neilton participou esse ano somente de duas etapas das quatro do campeonato brasileiro, devido a sua presença nos campeonatos mundial e pan-americano. “O atleta que consagrou-se campeão mundial no último mês de junho nos EUA e vice-campeão pan-americano em Foz do Iguaçu (PR), com certeza com esta vitória da capital catarinense, foi o melhor lutador de Taekwondo do ano de 2002”, finaliza.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram