JornalCana

Atleta de taekwondo patrocinado por usina inicia competição

O calendário de competições deste ano do atleta Neilton Conceição patrocinado pela usina Seragro, terá inicio no dia 26 de abril com a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Taekondo Songham. A luta do sábado acontecerá às 17:00 h, disputando na categoria, faixa preta/peso leve.

A assessoria de imprensa da usina informa que desde o final do ano passado, o bicampeão mundial de Taekwondo, não parou de treinar para o ano de 2003 e espera um ano tão satisfatório quanto o de 2002.

Esta 1ª etapa acontece em São Paulo e contará com a presença de mais de 80 atletas do sul e sudeste do país e somente de Neilton representará o Sergipe e o Nordeste. “Apesar dos meus 44 anos, quero conseguir muitas vitórias este ano, trazendo medalhas para meu Estado e para o meu patrocinador que acreditou no meu trabalho e me patrocina pelo segundo ano consecutivo. A Seragro está de parabéns por me apoiar e principalmente por confiar no esporte sergipano, uma vez que é uma empresa de outro Estado”, frisa Neilton.

Além dessa, Neilton vai participar ainda este ano de mais duas competições, o mundial e o panamericano, além das várias etapas do campeonato brasileiro.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram