fbpx

Ata confirma troca de comando na Cosan

Troca de executivos é confirmada em ata de reunião do Conselho de Administração da Cosan Biomassa S.A.. A mesa da reunião foi presidida pelo presidente da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. 

Na reunião, realizada em 01 de abril na sede social da companhia, em São Paulo, os participantes aceitaram a renúncia de Marcos Marinho Lutz, então Diretor Presidente, e de Marcelo Eduardo Martins, Diretor Executivo.

Leia mais: Lucro da Cosan cai 52,7%

Conforme ata da reunião, as renúncias dos executivos foram formalizadas através da apresentação das respectivas cartas de renúncia, as quais lidas e aceitas pelos Conselheiros serão arquivadas na sede da Companhia.

Leia mais: Ometto chama Dilma de ‘mulher de fibra’

Lutz deixa a presidência da Cosan Biomassa
Lutz deixa a presidência da Cosan Biomassa

Na mesma reunião, os integrantes do Conselho elegeram e reelegeram os seguintes membros para compor a diretoria da Companhia:

– Nelson Roseira Gomes Neto, RG/PR nº 4.333.809-9 e CPF nº 601.947.909-91, eleito para ocupar o cargo de Diretor Presidente;

– Ricardo Dell Aquila Mussa, RG/SSP/SP nº 16.301.746-3 e CPF nº 260.400.178-05, eleito para ocupar o cargo de Diretor Executivo;

– Mark Thomas Lyra, RNE V169900Z e CPF nº 233.070.448-85, reeleito para ocupar o cargo de Diretor Executivo.

Os Diretores ora eleitos e reeleito terão o mandato unificado de 2 (dois) anos a contar da presente data ou até que novos membros sejam eleitos em sua substituição.

Tendo em vista as deliberações acima, a atual Diretoria da Companhia será composta por:

Nelson Roseira Gomes Neto – Diretor Presidente;

Ricardo Dell Aquila Mussa – Diretor Executivo;

e Mark Thomas Lyra – Diretor Executivo.

Ficam vagos os demais cargos de diretor que não foram eleitos pela presente ata.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X